quinta-feira, 5 de maio de 2011

Centro de recuperação recebe autoridades


Visando oferecer oportunidade a todos os paraenses,o presidente da Assembléia Legislativa Manoel Pioneiro acompanhado de deputados,secretários de Estado e lideranças Municipais visitou, nesta quarta-feira(4), o Centro de Recuperação Espaço Resgate localizado no Bairro de Curuçamba em Ananindeua.A instituição que não possui fins lucrativos, tem a missão de recuperar dependentes químicos e funciona no município de Ananindeua.
De acordo com a presidenta da Câmara de vereadores do município Raimunda Tavares, a presença do presidente do Legislativo foi fundamental. “ Foi muito importante a presença do deputado Manoel Pioneiro, pois como presidente do legislativo ele vai jogar peso junto aos deputados estaduais e Governo do Estado para ajudar o Centro. Além disso, ele já foi prefeito de Ananindeua, conhece a realidade desta cidade. Ele sabe o quanto a nossa juventude é atingida com as drogas”.

O objetivo da visita,segundo Raimunda, foi sensibilizar as autoridades a fim de buscar apoio e garantir o funcionamento do Centro de recuperação.
Na oportunidade os parlamentares e representantes do Governo do Estado afirmaram que vão estudar formas de contribuir com o Centro através de projetos e firmar a parceria com a Igreja do Evangelho Quadrangular , que é a mantenedora do espaço, garantindo assim o seu funcionamento.

Para o presidente da Alepa a visita foi muito produtiva pois trabalho social é fundamental para recuperação de qualquer pessoa que necessita de assistência básica e social, e que pode ser oferecido através da solidariedade e com a ajuda do serviço público.

A inauguração do Centro será dia 8 de junho. O espaço é mantido pela Igreja do Evangelho Quadrangular e conta com a ajuda de emenda dos vereadores. Atuamente o espaço já é um Instituto independente da igreja.

4 comentários:

  1. Muito legal o senhor dar este apoio a esta iniciativa. Acompnho seu trabalho e vejo que sempre o senhor está nas atividades dos parlamentares e atividades externas em prol da sociedade. Um político é eleito pelo povo para isso. Que bom seria se todos fossem assim. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que o presidente da Alepa tem um blog e divulga sua opinião,not;icias e agenda aqui. O povo agradece!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens meu grande e amigo Pioneiro o senhor unico politici nota 10.volte vogo para ananindeua. beijos............

    ResponderExcluir
  4. Ótima iniciativa. É sempre bom ver que existem pessoas envolidas com o social, envolvidas com problemas de pessoas, que algumas vezes são discriminadas. Parabéns a Manonel Pioneiro, a presidente da Câmara Raimunda Tavares e todos aqueles que contribuiram para o centro existir.

    ResponderExcluir