quinta-feira, 26 de maio de 2011

Percentual da Assembleia diminuirá

Estamos trabalhando para diminuir o percentual da Assembléia porque temos certeza que com 20 milhões podemos administrar esta Casa. Chegamos a ter uma proposta em 2011 de 278 milhões e se tivermos uma proposta de 240 milhões anual vamos gastar 20 milhões por mês.Vamos baixar o percentual da casa e  trabalhar com  os 20 milhões! É um compromisso que fizemos com o povo do Pará,com toda a sociedade e com isso ganharemos transparência e credibilidade.

Nossa ideia é trabalhar com o menor número possível de recursos, retornando para o estado o que sobrar na conta. Este foi um compromisso assumido com o Governador Simão Jatene. Desta forma poderemos dar assistência a todos os deputados,suas comissões especiais, internas e externas,além de algumas diligências que eles( deputados) eventualmente precisam fazer sem perder a qualidade do trabalho do legislativo.

Um comentário:

  1. O que importa não é baixar os recursos que vem para a ALEPA e sim como gasta-los, não mexa no percentual, pq se devolver a sobra para o executivo, este dinheiro não será contabilizado lá, e é aí que mora o perigo! O executivo que se vire com o seus orçamentos e não aplique apenas em propaganda de partido ou de obras fictícias.
    Aplique bem os percentuais constitucionais recebidos pela ALEPA, pois o patrão do seu cargo somo nós, os eleitores. Jatene não é a eminência parda da moralidade, não devolva nenhum centavo e nem diminua o percentual.

    ResponderExcluir