terça-feira, 24 de maio de 2011

Bancada do Pará na Convenção Nacional do PSDB


A bancada do PSDB-Pará já está se preparando para participar da 10ª edição da Convenção Nacional , que ocorre a cada dois anos e reunirá governadores, deputados federais e estaduais, senadores e representantes históricos da legenda, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.O evento será em Brasília,sábado (28) no Centro de Convenções Brasil 21.

 Para o deputado e presidente da Assembleia Legislativa Manoel Pioneiro, embora o  PSDB passe  por um momento delicado nacionalmente  devido um clima não muito tranquilo entre José Serra e Aécio Neves, o esforço é grande pela união partidária.

 "Estamos fazendo de tudo para unir o partido novamente para que possamos ter uma posição nacional forte e consistente. Hoje um partido forte e grande de oposição ao PT no Brasil é o PSDB. Então nós acreditamos que nosso partido ainda tem muito a oferecer para o país e para o Pará.Vamos tentar unir o Serra e o Aécio e esperamos ter nosso grande Sérgio Guerra novamente presidente do partido. Para isso vamos fazer grande esforço para que o  partido caminhe unido. Nossa convenção nacional no sábado terá uma grande participação das mulheres. Sexta feira é a reunião do PSDB mulher, vamos participar e já estamos ativamente trabalhando pela unidade. Vou estar presente no sábado e já na sexta-feira  embarco para Brasília. Nossa bancada estará lá e participará  ativamente de todas as decisões",declarou o parlamentar.


 A convenção vai eleger os novos nomes da Executiva Nacional do PSDB. Filiados e outros grupos ligados ao partido também participarão na eleição da nova diretoria tucana.Os debates para a escolha do diretório nacional estão previstos para começar às 9 horas.Na véspera da Convenção Nacional, o secretariado da Juventude do PSDB e do PSDB Mulher também se reunirão para definir os nomes das novas lideranças para as respectivas secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário