segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rondon do Pará comemora 29 anos de emancipação política

A convite da prefeita do município, Cristina Malcher (PSDB), o deputado Manoel Pioneiro,participou das comemorações,  do aniversário de 29 anos de emancipação política de Rondon do Pará. O evento contou também com as  presenças do deputado federal Wandecok Gonçalves (PSDB) e do secretário estadual de agricultura Hildegardo Nunes, representando o governador Simão Jatene.

O aniversário da cidade foi mais que especial para o  deputado Manoel Pioneiro. A cidade o recebeu com  sua familia  com muito carinho desde quando chegou no Pará."Eu considero muito esta cidade. A prefeita Cristina tem feito um trabalho muito bom, organizando a casa, fazendo com que o município volte a ser  produtivo, um município que gere emprego, que seja economicamente viável e por isso nós acreditamos na força e no trabalho que a Cristina tem feito aqui . E hoje eu sendo presidente da assembleia legislativa, tendo sido um dos deputados mais votados dessa cidade junto com o deputado Wandecok, temos juntamente com o governador Simão Jatene, um compromisso enorme com essa cidade, um compromisso de fazermos Rondon do Pará voltar a ter progresso, ter desenvolvimento, especialmente porque nos temos aqui uma prefeita do PSDB e nós vamos fazer de tudo para que esse município volte a estar no topo outra vez” disse Manoel Pioneiro.

 Foi uma  grande festa pública, na praça central do município.Rondon do Pará comemora 29 anos de emancipação política, mas desde o último dia 12 a população celebra o aniversário da cidade através de uma programação composta por missa campal em ação de graças, passeio ciclístico, apresentações culturais, cantores regionais, parque de diversões, shows musicais e queima de fogos. Na primeira noite, foi realizada a abertura oficial dos festejos com o pronunciamento da prefeita Cristina Malcher, e logo após teve início um parabéns a Rondon e o show da banda baiana Araketu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário