quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Assembleia Legislativa vai levar este final (sexta e sábado)  o projeto Ação Cidadania para os bairros de Marituba e Jurunas.O projeto oferece serviços à população local . A decisão de iniciar o programa foi do deputado Estadual Manoel Pioneiro e o objetivo é levar o projeto para os quatro cantos do Estado do Pará.

“Vamos oferecer oportunidade de atender a população mais carente, que terá à disposição vários serviços de cidadania como por exemplo os documentos completos. “Além disso, o projeto leva médicos para atender uma necessidade básica da população que é a saúde. Iniciamos em Ananindeua mas vamos dar continuidade todos os finais de semana”,disse .Para Pioneiro é uma forma do Legislativo atender aos anseios de uma comunidade e trabalhar para que alcancem a cidadania plena.
Com o projeto a população pode ter acesso a emissão de documentos como carteira profissional, certidão de nascimento, carteira de identidade,título de eleitor,verificação de pressão ,glicemia, aplicação de flúor,atendimento jurídico e outros. Mais informações no (91) 32124230.

2 comentários:

  1. Presidente MANOEL PIONEIRO,

    À sua reflexão, submeto algumas "pérolas do bom senso", escritas, com maestria, em linguagem acessível e agradável, e que foram extraídas de uma das brilhantes crônicas da Jornalista VERA CASCAES.

    PRESIDENTE, MANOEL PIONEIRO:

    "Experimente!

    Surpreenda!

    Faça diferente!

    Sinta-se diferente!

    Mude!

    Sinta-se no comando de todos os seus sentidos!

    Coloque um cd brega no carro sem se importar do que vão achar...

    Vão falar de qualquer jeito!

    sempre falam!

    Triste é não ser falado!

    Triste é nem incomodar."

    Que tais reflexões deem ênfase ao espírito filosófico do óbvio, cuja emoção possa inspirá-lo a rechear de brilho as suas decisões e a enfrentar e vencer os desafios inerentes à recuperação da boa imagem institucional do nosso Poder Legislativo, cuja trajetória, respeitabilidade, decência, brio e dignidade, devem ser retomados, recuperados, reconquistados e restabelecidos, e que estas transformações sejam guiadas, de igual modo, pela emoção.

    UM FORTÍSSIMO ABRAÇO!

    RUFINO.

    ResponderExcluir
  2. Trabalja para um deputado da ALEPA, não fomos informados em nosso gabinete dessa programação, estou tomando conhecimento neste momento pelo seu blog, se não íamos ficar sem saber. Tendo em vista que o CAC é da ALEPA, seria prudente dá amplo conhecimento dessas atividades para que outros deputados possam participar. Ps. nem tente pensar que o deputado com quem TRABALHO foi avisado que não foi.

    ResponderExcluir