quinta-feira, 19 de maio de 2011

Presidente da Assembleia Legislativa participa da 10ª Feira da Indústria do Pará (Fipa)

A importância do setor industrial para o desenvolvimento da economia do Pará foi ressaltada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Manoel Pioneiro na noite desta quarta-feira (18), na solenidade de abertura da 10ª Feira da Indústria do Pará (Fipa), no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia "Essa feira começou na administração do primeiro governo do Jatene, e hoje nós estamos aqui no Hangar, vendo a força que o empresariado e as indústrias paraense tem, com a instalação de mais indústrias em nosso Estado, gerando emprego e renda. Isso pra nós e gratificante e nos deixa mais animado e acreditando que a cada dia que passa, o Estado do Pará tem mais a contribuir com o crescimento do país", destacou Manoel Pioneiro.

Já o governador Simão Jatene frisou que o setor industrial e importante para a economia do Pará "Se temos um caminho para superarmos os nossos desafios, é construindo um grande pacto, uma grande aliança. Tenho a convicção que se estivermos juntos vamos transformar problemas em desafios e vamos vencer e superar esses desafios", disse Simão Jatene.

Após os pronunciamentos, Manoel Pioneiro e Simão Jatene visitaram os estandes, ao lado do presidente da Fiepa, José Conrado, e do vice-governador Helenilson Pontes, e também assistiram ao desfile de jóias artesanais criadas e produzidas por profissionais do Pólo Joalheiro do Pará.

A 10ª Fipa, que prossegue até sábado (21), e deve receber cerca de 35 mil visitantes.

Informações: Site Alepa

Nenhum comentário:

Postar um comentário