segunda-feira, 2 de maio de 2011

Servidores da Alepa comemoram dia do trabalhador


A Alepa comemorou o dia dos trabalhadores em grande estilo neste domingo (1) na Associação de Servidores da Assembléia Legislativa (Asalp). A festa começou ao som do grupo regional Arraial do Pavulagem regada a uma deliciosa feijoada oferecida aos servidores.
Piscina,campo de futebol ,um dia de muita descontração ainda com sorteio de prêmios. Vários deputados estaduais participaram da festa. Além de sortear os prêmios junto com o deputado Fernando Coimbra o presidente da Alepa deputado Manoel Pioneiro falou sobre os valores de todos os trabalhadores ,em especial,daqueles que são responsáveis pelo desenvolvimento do estado Paraense.
“É gratificante poder oferecer este dia de lazer a vocês que fazem a nossa Casa legislativa funcionar ajudando no desenvolvimento do nosso Estado.
Eu quero, em primeiro lugar, agradecer a diretoria da Asalp. Agradecer a todos que fazem com que essa Assembleia seja uma casa eficiente. Quero, neste momento, dizer principalmente aos funcionários mais antigos daquela casa que estamos enfrentando uma das maiores crises da Assembleia, mas tenho muita fé em Deus, tenho confiança nas pessoas que trabalham e são de bem, nas pessoas que são sérias e são honestas, eu acredito e confio na eficiência e na capacidade dos funcionários da própria casa e é por isso que eu queria de qualquer forma estar aqui hoje com vocês no Dia do Trabalhador, por ser um dia importante, um dia em que podemos passar tudo a limpo, e ao mesmo tempo discutir nosso dia-a-dia. Eu, Pioneiro, não preciso vir aqui dizer pra vocês o que está acontecendo porque vocês são mais conhecedores do que eu. Mas, uma coisa eu quero deixar bem claro: nós vamos sim fazer com que a Assembleia Legislativa volte a ser respeitada. Portanto, estou aqui desabafando pra vocês um pouco do que eu estou vivendo nesses três meses da minha vida, mas eu tenho certeza e confio muito na nossa força de superação e sei sim que vamos superar esse momento”, disse Pioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário