terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia do legislativo é comemorado na Alepa


Manoel Pioneiro presidiu sessão solene que comemorou na Assembléia Legislativa o dia do Legislativo com a entrega da medalha “Mérito Legislativo” para personalidades que contribuíram,direta e indiretamente,para o engrandecimento do Estado do Pará.Foram entregues 53 medalhas do mérito Newton Miranda, sendo 35 a personalidades indicadas pelos próprios parlamentares e a 18 novos deputados.
O presidente agradeceu a presença de todos e disse que dia do legislativo é para todos os deputados estaduais. “ Não poderíamos deixar de homenagear com a medalha Newton Miranda a quem muito contribuiu com o Estado do Pará".
Entre os homenageados com a comenda, houve destaque para o músico e uma das maiores expressões artísticas e culturais do Pará, o mestre Pinduca, indicado pelo presidente Pioneiro. Ao final da sessão, Pinduca cantou diversas músicas do seu repertório, convocando autoridades, parlamentares e homenageados a dançar o carimbó em plenário.A sessão solene contou ainda com as apresentações do Coral, Waldemar Henrique da Alepa e da cantora lírica Gabriela Florenzano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário