quinta-feira, 19 de maio de 2011

O que é de fato e de direito

A Assembleia Legislativa vai proceder de acordo com o trabalho que temos feito, e o respeito que temos pelos deputados.Cada deputado pode ter 45 secretários parlamentares de acordo com a verba de gabinete . Então nós vamos respeitar isso,porque foi regulamentado de fato e de direito, e passou no plenário.Temos 1354 secretários legislativos que não consideramos funcionários comissionados.Vamos continuar respeitando os direitos dos deputado,vamos mostrar isso ao Ministério Público, a Justiça e tentar reverter . Caso não dê certo, vamos recorrer sim, com uma liminar .

E quanto ao temporário, vamos discutir pra ver o que é de fato e de direito, pois nunca fui chamado para discutir dentro dos três meses que sou presidente. Nunca fui convocado para falar no assunto. Infelizmente já chegamos e tudo estava acontecendo .O Ministério Público disse que os dados que foram fornecidos pela Assembleia não são confiáveis, mas eu quero dizer que nunca fui questionado,mas temos certeza absoluta que  podemos avançar no diálogo com MP em qualquer situação, e dar continuidade as informações necessárias.

Ambiente de  trabalho

Qualquer ambiente de trabalho tem o bom e o ruim. Tem o honesto e o desonesto e na Assembleia temos a certeza que todos os deputados, principalmente os  que entraram nesta nova legislatura, estão com intuito de contribuir para sociedade e pelo desenvolvimento do Estado do Pará.

É importante ressaltar que cada governo tem a cara de quem o representa. Fui prefeito de Ananindeua e mostrei o que a gente pode fazer no executivo.Hoje estamos no Poder Legislativo e vamos fazer o melhor para a população. Os três poderes judiciários,legislativo e executivo hoje ,eu acredito, estão bem representados.

Vamos colocar a transparência e a objetividade nesta Casa Legislativa e fazer com que o cidadão que não mora em Belém  e só ouve as notícias ruins,acredite que tem deputados os representando seja ,pobre,feio,bonito,professor,analfabeto, todos os deputados têm uma representatividade e faz com que esta população acredite que votou no que é melhor para o Estado para Pará. E podem ter certeza que nós vamos dar a nossa cara por essa Legislatura.

2 comentários:

  1. Dep. os decumentos devem ser verdadeiros o fato é que a instituição estar desacreditada, assim sendo, tudo que o sr. fizer ou disser, estará sob suspeita por que veiu de um órgão sem credibilidade, Creio, somente uma CPI cortando na própria carne pode restabelecer a confiança e o respeito a ALEPA, lembre-se Eala estar acima do sr. e do seu partido.

    ResponderExcluir
  2. Se o SEnhor pugna pelo Direito, mande então pagar já aos Secretários Parlamentares (esses da verba de Gabinete) o Adicional Por Tempo de Serviço dos mais antigos e que o Juvenil, acobertado pela Maria Eugênia (ex-Procuradora) mandou tirar-lhes e plantou nos contra-cheques dos "fantasmas" para aumentar-lhes mais ainda suas remunerações. A Gratificação é garantida independentemente da verba de gabinete, posto que é suportada pelo Orçamento do Poder em se tratando de gratificação devida legalmente. Teve funcionária com mais de vinte anos que perdeu em torno de R$1,8 a R42 mil Reais por conta dessa roubalheira do Juvenil. Aí está uma questão que precisa ser urgentemente resolvida, inclusive mandando pagar todos os atrasados!

    ResponderExcluir