sábado, 13 de agosto de 2011

Troca de Comando no Corpo de Bombeiros Militar do Pará



Ocorreu no início da manhã do dia 11-08,sexta-feira,no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros a troca de comando da coorporação Militar do Pará.Saiu o coronel Luis Cláudio Sarmanho Costa, que exerceu o comando por cerca de oito meses,e assumiu o Coronel Hegésipo Donato Teixeira Júnior .

Prestigiaram o evento o presidente da Assembleia Legislativa deputado Manoel Pioneiro e Raimunda Noronha, presidente do Tribunal de Justiça do Pará. Secretários de Estado, como Alice Viana (Secretaria de Estado de Administração) e Luiz Fernandes Rocha (Secretaria de Estado de Segurança Pública) também estiveram presentes.O governador Simão Jatene foi representado pelo vice-governador Helenilson Pontes. .

Para o novo comandante a meta é a valorização dos profissionais em termos de desempenho e também reerguer o Corpo de Bombeiros em termos de equipamento viaturas.“É muito importante essa confiança que o governador está dando para a administração do Corpo de Bombeiros.Nosso lema é a união em prol da população,da união do efetivo,planejar parcerias da iniciativa privada,goveno federal e nós faremos de tudo para reerguer o Corpo de Bombeiros novamente”,disse.

Pioneiro destacou a atuação do Corpo de Bombeiros no pronto atendimento à população da capital, Região Metropolitana de Belém e aos municípios do Estado, nos momentos de adversidade, além do trabalho realizado em parceria com a Defesa Civil do Estado. “Os Bombeiros têm desenvolvido um trabalho exemplar, em parceria com a Defesa Civil, não só nos momentos de adversidade, mas a todo o momento em que a população está precisando eles estão sempre prontos para atender. Portanto, fica o nosso apreço e o nosso reconhecimento que não são apenas do Poder Legislativo, do Executivo ou do Judiciário, mas de toda a nossa gente”, afirmou Manoel Pioneiro.

Assessoria de Comunicação

2 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de saber que acoes o senhor tem tomado para devolver a diferenca dos tickets alimentacao.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Pioneiro! Queria lhe avisar como seu amigo, que é melhor devolver as sobras dos tíquetes e dos básicos alimentares. Inventa uma desculpa qualquer, joga a culpa em alguem, sei lá.
    Um procurador da república, tá investigando e chegou a esse asunto por via da sonegação fiscal do imposto de renda ou seja atirou na mucura e acertou na raposa.
    Em no máximo 20 dias estará pedindo preventivas relativas ao caso.
    Não é para publicar, eu apenas quero te avisar, pois lá na maçonaria fui com tua cara e quero te prevenir.
    Aja rápido.....o tempo tá passando.
    Já pensou teu nome na lama?

    Um abraço.

    E q o g.a.d.u. te ilumine.

    ResponderExcluir