quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Alepa tem o papel ,mais importante a ser desempenhado na preparação deste histórico plebiscito que vem por aí e temos de estar à altura deste papel.

É aqui onde as forças políticas regionais, das mais diversas ideologias se encontram. Espaço em que a democracia tem de ser levada até as últimas consequências. Assumiremos esta tarefa honrados, mas cheios de responsabilidade. Tenho opinião sobre o tema, mas não intercederei, como presidente que sou, a favor de nenhuma delas, pelo contrário, meu papel é fazer com que a discussão seja o mais aberta e transparente possível, provocando-a, se necessário.

Outra questão importante, queremos ser parceiros da Justiça Eleitoral e movimentos sociais para a construção de espaços de esclarecimento sobre o tema,com o máximo de profissionalismo e isonomia, dando exemplo de excelência para todo o Brasil e fortalecendo os laços entre as duas esferas de poder.

Quanto aos movimentos, estamos abertos a visita das entidades estudantis, sindicais, associações de moradores e ONGs e todos que tem interesse no tema para discutir o tema e apoiar as boas iniciativas, trazendo a sociedade civil organizada para o debate.

Um comentário:

  1. Com a finalidade de que seja dado conhecimento ao amigo MANOEL, transcrevo abaixo alguns dos 22 (VINTE E DOIS) comentários postados num Blog, acerca da sua administração e também da próxima eleição de Ananindeua. É importante que a Assessoria torne do conhecimento do Manoel, porque tais opiniões podem lhe ser útil a uma análise e reflexão política. Não é recomendável que tais comentários sejam editados aqui no seu Blog. Estou encaminhando, como disse, pra que ele saiba o que estão postando a seu respeito.

    BLOG DO BARATA
    terça-feira, 30 de agosto de 2011
    "ALEPA – Paulina também permanece no cargo"

    P A R T E I


    "Anônimo disse...

    Indignação!

    Desânimo!

    Descrença!

    A gestão da Assembleia Legislativa, sob o comando do Deputado Manoel Pioneiro, tem reproduzido a mesma indiferença à moralidade administrativa, que motivou o seu antecessor a fulminar com a probidade administrativa.

    Impotência diante da desavergonhada insensatez daquele gestor, que mantém em cargo de confiança e dá apoio a uma biltre servidora que está, segundo denúncia do Ministério Público ao Poder Judiciário, entre os saqueadores do orçamento daquela Casa Legislativa.

    Isolamento e abandono aos excelsos e supremos valores da ética e da moral pública.

    Daqui a um ano, Manoel Pioneiro estará novamente em campanha eleitoral, desta feita, para o mandato de Prefeito Municipal de Ananindeua, e, demagogicamente, dirá nos palanques dos comícios, aos eleitores daquela municipalidade, que moralizou a Assembleia Legislativa, fato esse que - até agora - está longe (muito distante) de se concretizar, porque, por ações e omissões, sua equipe de confiança não está sintonizada e compatibilizada com tal desiderato.

    DESENCANTO!

    DECEPÇÃO!

    DESONRA!

    Enquanto isso, a servidora efetiva PAULINA DO SOCORRO DA COSTA NASCIMENTO ri de todos nós, porque, muito embora tenha roubado o erário, tem a confiança e a proteção de MANOEL PIONEIRO, Presidente da Assembleia Legislativa.

    Nessa condição, de afilhada, apadrinhada e protegida, PAULINA DO SOCORRO DA COSTA NASCIMENTO permanece nomeada em cargo de provimento em comissão e de confiança da administração, independentemente das malfeitorias que causou aos cofres da Assembleia Legislativa do Estado do Pará.

    O RESTO É RESTO! LAMENTAVELMENTE.

    MEU DEUS, QUANTA INDIGNIDADE PARA COM O ERÁRIO!
    31 de agosto de 2011 01:22.

    Anônimo disse...

    A mulher rouba a Assembleia e se dá bem na atual gestão, inclusive permanecendo nomeada em cargo de confiança.

    Égua, quem patrocina ou compactua com tal odiosa desonra é um safardana.

    Deslealdade, traição, descaramento, desonestidade, fraqueza e covardia de político mau-caráter, aproveitador, patife e nocivo ao interesse público.

    Político, que usa de expedientes ilícitos e embustes pra levar vantagem, se dar bem e se beneficiar em detrimento da moralidade administrativa.

    O sentimento dos paraenses é de repulsa, revolta, ira, raiva, fúria mesmo, diante de tamanha torpeza e sórdido descaso para com o saqueamento do erário.

    Graças a Deus temos a imponente, magnífica e honrada atuação dos PROMOTORES DE JUSTIÇA do Ministério Público do Estado, que apuram o escândalo da corrupção na ALEPA, e que têm sido implacáveis pra que os ladrões respondam e sejam punidos pelas milionárias malfeitorias que causaram aos cofres públicos.
    31 de agosto de 2011 02:14."

    ResponderExcluir