terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pioneiro é o convidado especial do evento "Jovem Empresário 2010"


Deputado Manoel Pioneiro foi um dos convidados especiais do evento prêmio Jovem Empresário 2010. Escolhido pelo Conselho de Jovens Empresários (Conjove) o comunicador Marcelo Marque foi o premiado como o Jovem Empresário do ano em questão.O evento é uma iniciativa do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) da Associação Comercial do Pará.

Na ocasião Pioneiro fez um discurso ressaltando a importância de Jovens Empresários para o crescimento do Estado e do País.“Receber este título é um reconhecimento e um incentivo para que mais jovens sigam esse caminho, o caminho da livre iniciativa, do trabalho e da independência pessoal e profissional"disse.

Pioneiro também parabenizou Marcelo, pelo título e pelo compromisso que como jovem empresário tem com o desenvolvimento no Estado do Pará. O evento contou ainda com uma apresentação do comediante Nelson da Capitinga que divertiu personalidades, políticos e empresários paraenses presentes no evento.



2 comentários:

  1. Presidente PIONEIRO,

    O lado perverso da política se nutre das armadilhas da ambição e da vaidade, dos jogos duplos, das ingratidões, das falsidades, das intrigas e de outros infelizes ingredientes destituídos de grandeza e de nobreza.

    Vossa Excelência como homem de méritos políticos indiscutíveis, conhecidos e apreciados não só em Ananindeua, mas no Estado do Pará, que governou aquele Município por 07 anos e saiu com o imenso carinho da população, não só já viveu momentos de grandiosidades, de alegrias e de esperanças, mas também de dificuldades e tristezas.

    Prossiga firme em sua caminhada política e socialmente valiosa e exemplar, ainda que demasiadamente pesado o ônus das circunstâncias em que recebeu a gestão da Assembleia Legislativa, circunstâncias essas que escapam até mesmo à vontade das pessoas.

    Siga com a máxima retidão com que sempre agiu, a exemplo da missão de governar o Município de Ananindeua, missão essa na qual não se deixou embriagar pela culminância do cargo que ocupou de Prefeito do 2º maior colégio eleitoral do Estado.

    Mantenha, Excelência, a mesma simplicidade de trato e a mesma delicadeza de fazer as coisas, a mesma fronte erguida sem orgulho ou altaneria, a mesma firmeza de atitudes sem se confundir com atitudes despóticas.

    Vossa Excelência, Presidente PIONEIRO, sempre foi capaz de superar a si mesmo na busca da perfeição, na auto-imposição de sacrifícios pessoais, os mais radicais. Não deixe em plano inferior a alta destinação que, incansavelmente, almeja para a Assembleia Legislativa, que ora PRESIDE.

    Não se deixe abater pela angústia de dificuldades que se refletem não só na vida de cada um como na vida das Instituições.

    Não se sinta aterrorizado pelos temores de fracassar na missão que lhe foi confiada ou de não atingir a sua mais alta performance.

    Empreste ao cargo de Presidente da Assembleia Legislativa a dignidade e a honra com que sempre se conduziu na luta pelo bem comum.

    UM GRANDIOSO-VERDADEIRO ABRAÇO!

    João Carlos Rufino e Silva, Técnico Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Pará.

    ResponderExcluir
  2. Amigo do Rufino desde à época de acadêmicos de direito na UFPA, amizade que cultivamos até hoje, admiro o seu caráter, que abomina a traição, a crapulice e a indignidade. "Sangue bom". Do bem.

    Neivaldo.

    ResponderExcluir