segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pioneiro prestigia os 28 anos da Igreja Cristã Evangélica



O presidente da Assembleia Legislativa,participou,neste sábado(27), no bairro da Cidade Nova 4 em Ananindeua,dos 28 anos de aniversário de organização da Igreja Cristã Evangélica , pastoreada por Abraão Rego e Antônio José Batista. O templo da Igreja esteve tomado por fiéis e convidados.

Na cerimônia o pastor agradeceu a presença do deputado Pioneiro e orou junto com todos os fiéis por sua caminhada.Para o deputado,a fé é um importante elemento no cotidiano das pessoas. Pioneiro, por sua vez, realça a contribuição que toda religião sadia pode dar para a construção do caráter e da cidadaniada pessoas.

Segundo o pastor Antônio José Batista a igreja Cristã tem um papel fundamental de passar os valores ensinados por jesus. Além disso o pastor conta que a igreja mantêm projetos sociais como o "Bola de Rua" e a " Escola Bíblica de Férias,".

Em relação a presença do deputado e presidente da Assembleia Manoel Pioneiro,o pastor Abraão Rego ressaltou que:"Pioneiro é uma pessoa que fala com todos. Não importa a posição social, ele vai na casa das pessoas,em aniversários,qualquer lugar. Ele não fabrica personalidade,é espontâneo. Uma pessoa que não tem tempo e assim mesmo veio nos prestigiar,muitos políticos talvez não fariam isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário