quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Grande festa na inauguração da nova sede do PSDB de Ananindeua

No dia em que inaugurou sua nova sede,o PSDB de Ananindeua reuniu nesta quarta-feira (24) presidentes estaduais de vários partidos políticos,deputados estaduais,vereadores,filiados,dirigentes partidários,vice-prefeitos,pré-candidatos e centenas de amigos e simpatizantes do partido tucano.

O presidente da Assembleia Legislativa Manoel Pioneiro que chegou lado de vários deputados agardeceu a presença de todos e ressaltou a importância e o apoio das siglas partidárias para proporcionar o desenvolvimento do Estado doPará.

Os arredores da sede ficaram lotados e com a presença de inúmeros convidados, o presidente do partido municipal Antônio Roberto apresentou a todos, com grande festa, a nova sede estadual do PSDB. Dotada de salas, inclusive um grande espaço para reunião, "o partido está muito bem estruturado",disse.

O máximo das presenças – sem desmerecer todos que lá se encontravam e principalmente deputados estaduais, foi a do presidente da Assembléia Legislativa do Estado Manoel Pioneiro, que ao chegar recebeu o carinho de mais de 500 pessoas que lotaram as dependências da nova sede do PSDB Ananindeuense.

Não teve quem não comentasse a quantidade de convidados e, claro, a força de Pioneiro de reunir representantes de outras agremiações políticas e um número significativo de deputados estaduais e baluartes da política paraense. Apesar de amplo, o espaço da nova sede do PSDB ficou pequeno para abrigar todos os presentes que, dando um jeitinho e outro, acomodaram-se para participar.

Fotos abraços,apertos de mão e um enorme carinho da população de Ananindeua com o deputado Pioneiro foi o roteiro do início ao fim da festa da inauguração da nova sede. Incansável Pioneiro ainda recebeu os novos filiados e abonou diversas fichas dos novos filiados.

5 comentários:

  1. A Deputada CILENE COUTO, com brilho de estrela e estonteante beleza, foi o ponto luminoso da inauguração.

    ESPLENDOROSA!

    LINDA!

    LUZ PRÓPRIA!

    ORNAMENTO DA INAUGURAÇÃO.

    Oh, que mulher bonita!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante a receptividade do público de Ananindeua com você meu deputado que diferentes de muiyos pol;iticos aman seu povo. Fala com todo mundo do faxineiro a amior autoridade. Recebe todos em seu gabinete, tem um carisma incomparável.. Todos de Ananindeua esperar\m sua volta a prefeitura.. nao nos decepcione..

    ResponderExcluir
  3. Grande Pioneiro nos te amammos.. A festa da inauguraçao da nova sede estava linda.. e vc ficou do início até o final. Obrigado por nos tartar tão bem assim.. Obrigado por estar interagindo conosco pelo facebook.. Obrigado por tudo..

    ResponderExcluir
  4. Interessantíssímos esses comentários.........só anônimos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Também acho muito interessante quem acessa,fala palavrão, não trata com respeito,julga e são anônimos.. Blog tem dessas coisas,meu caro Erlon Andrade..

    ResponderExcluir