quinta-feira, 18 de agosto de 2011

INAUGURAÇÃO DA SEDE DO PSDB EM ANANINDEUA

O PSDB é um partido forte e organico, principalmente no Pará, onde foi responsável pelos momentos de maior êxito na instalação de políticas públicas, com os 12 anos de Governo tucano, que foram interrompidos, mas voltaram a gora através da vitória nas eleições de 2010,com nosso governador, Simão Jatene.

Neste sentido, podemos nos orgulhar de sempre mantermos uma sede do diretório municipal em Ananindeua, oferecendo para todas as pessoas que concordam conosco, que admiram nosso trabalho, um ponto de referência de nossa visão política.

Neste momento, estamos inaugurando um novo espaço, que funcionará no bairro do Guajará, em sua avenida principal.Este fato tem grande relevância pois as pessoas querem saber aonde está o partido, nos visitar, fazer críticas, elogios e participar dos debates, e nós ficamos uns seis meses em prédio que não oferecia o merecido conforto para nossa militância e dirigentes. Agora este problema não existe mais, além de bem visível,o PSDB ANANINDEUA está mais acessível e preparado para as batalhas do futuro próximo.

PSDB-PA CRESCIMENTO ORGÂNICO, COM VISÃO AGREGADORA

O PSDB-PA está crescendo, se organizando e apontando novos rumos para o estado, com mais filiações, candidatos a vereador, nós queremos ter candidato a prefeito em todo o Pará, chegando a cerca de 90% (noventa por cento) dos municípios com candidatura própria. Nos maiores colégios eleitorais, como Ananindeua e Santarém nós teremos candidatos orgânicos, com chances reais de vitória.

Mas mesmo pensando no crescimento do PSDB, não esquecemos que temos parceiros, aliados, que quando estão bem posicionados, devem ser privilegiados por nós, criando um ambiente de mais unidade e confiança. Este é o caso de Castanhal, onde Màrcio Miranda tem todas as chances de tornar-se o novo administrador principal e Santarém, onde Lira maia exerce inegável liderança. Na mesmo linha, em Marabá devemos indicar o vice na chapa que Tião Miranda acena que construirá.O apoio a estes três quadros da política paraense são a prova de que o PSDB, mesmo querendo crescer, sabe que não o fará sozinho, respeita a diversidade e a correlação das forças.



Um comentário:

  1. Bem vindo Manoel Pioneiro o Povo de Ananindeua te aguarda de braços abertos para o bem da cidade Ananindeua;

    ResponderExcluir