sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Assembleia Legislativa promove curso para melhorar a gestão da casa


Cerca de 40 chefes de departamento participaram do curso de “Controle Interno na Administração Pública” que foi promovido pela Escola do Legislativo da Assembleia em parceria com o Tribunal de Contas do Estado realizada na Sala da Escola do Legislativo.

O Curso foi ministrado pelo analista do TCE Leônidas Monteiro Castro que destacou a importância dos servidores estarem atualizados nesta área. “ Na minha avaliação os servidores estão bem qualificados e motivados e isso rendeu aproveitamento no curso com interação e troca de experiências,”declarou.

Para o diretor da Escola do legislativo Neuracyr Sebastião Chaar o curso foi uma continuidade de um projeto já iniciado do primeiro semestre de capacitar os servidores. “ É uma missão da Escola realizar estes cursos sobretudo os que são mais envolvidos no controle interno.

O deputado Manoel Pioneiro deu todo apoio para a realização do curso visando trabalhar internamente a economicidade. Ele lembrou a importância de os gestores conhecerem o início,o meio e o fim de cada tarefa administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário