sábado, 13 de agosto de 2011

Novo comando no Corpo de Bombeiros Militar do Pará

Ocorreu no início da manhã do dia 11-08,sexta-feira,no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros a troca de comando da coorporação Militar do Pará.Saiu o coronel Luis Cláudio Sarmanho Costa, que exerceu o comando por cerca de oito meses,e assumiu o Coronel Hegésipo Donato Teixeira Júnior .

Prestigiaram o evento o presidente da Assembleia Legislativa deputado Manoel Pioneiro e Raimunda Noronha, presidente do Tribunal de Justiça do Pará. Secretários de Estado, como Alice Viana (Secretaria de Estado de Administração) e Luiz Fernandes Rocha (Secretaria de Estado de Segurança Pública) também estiveram presentes.O governador Simão Jatene foi representado pelo vice-governador Helenilson Pontes. .

Para o novo comandante a meta é a valorização dos profissionais em termos de desempenho e também reerguer o Corpo de Bombeiros em termos de equipamento viaturas.“É muito importante essa confiança que o governador está dando para a administração do Corpo de Bombeiros.Nosso lema é a união em prol da população,da união do efetivo,planejar parcerias da iniciativa privada,goveno federal e nós faremos de tudo para reerguer o Corpo de Bombeiros novament”,disse.

Para o deputado Manoel Pioneiro atualmente existe um sentimento de obrigação em participar ativamente da corporação do Corpo de Bombeiros.”tendo em vista que todos nós precisamos de uma coorporação forte que com certeza principalmente os mais necessitados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário