segunda-feira, 20 de junho de 2011

Encerramento do Centenário da Assembleia de Deus

O Mangueirão ficou pequeno para os milhares de fiéis que lotaram o Estádio para festejar o encerramento das celebrações do centenário da Assembleia de Deus em Belém no sábado (18) .Caravanas vindas de todas as regiões do Pará,autoridades e representantes de outras denominações evangélicas e de outras religiões prestigiaram este grandioso culto de fé. O deputado estadual Manoel Pioneiro que já tem participado das festividades da igreja esteve presente no evento junto com o Governador Simão Jatene.

"Foi um grandioso culto de comemoração.É um centenário,acontece uma vez só.Mas de uma coisa eu tenho certeza:A igreja cresce cada vez mais e o trabalho realizado com o nosso povo é muito importante, pois traz amor,a realidade,a certeza,a esperança.Quero desejar a todos em nome do pastor Samuel que continue levando a fé para nosso povo e essa certeza que nós podemos salvar vidas,pessoas.O centenário é uma grande evento, é uma grande festa de muita paz,muita alegria e o que é principal muito amor um pelo outro"ressaltou Pioneiro.

Para o pastor Samuel Câmara são 100 anos,um século de beneficios para cidade,para o estado e para o Brasil. "Um produto paraense,um fenômeno belenense. Uma festa do estado que estrapolou as fronteiras da Igreja.Belém volta a ser o centro das atenções da Assembleia de Deus no Brasil.Não sei se aqui já aconteceu qualquer coisa semelhante em relação ao público.E o que é mais bonito de tudo isso, é o ser humano,afirma o pastor Samuel Câmara.

Ao final do culto o governador Simão Jatene fez uma saudação ao público presente." Eu vim aqui ouvir, eu vim aqui ver , eu vim aqui viver com vocês este momento de celebração do amor, da vida. Eu quero apenas em nome de todos o paraenses agradecer a todos que contribuíram para este momento acontecer.Saio daqui com a esperança de o amor que esteve presente no coração de cada um de nós e a fraterindade,a amizade nos acompanhe e se espalhe pelo mundo na construção de uma sociedade melhor e de uma vida mais feliz.Porque eu vi e vivi aqui uma celebração ao amor a cristo" discursou o governador.

Um dos líderes da Assembleia de Deus em Belém e deputado estadual Raimundo Santos explica que por Belém ser a igreja mãe, pessoas de estados de toda a federação vieram participar."Pessoas do Brasil e de mais de 100 paises do mundo estão aqui. Então tem sido pra nós um momento singular.É um evento de muita emoção porque a Assembleia de Deus tem um trabalho muito grande tanto na área espiritual,de renovação de mudança de vida como na área social e cultural do país".

2 comentários:

  1. essa é uma mostra do q verdadeiramente é a asembleia de deus isso naum chega nem aos pés do q verdadeiramente somos

    ResponderExcluir
  2. A Assembleia de Deus não é apenas uma igreja e sim uma denominação que ajuda a sociedade no social,espiritual,psicológico e físico. Isso tudo é fundamental para uma familia para um ser humano.

    ResponderExcluir