sábado, 18 de junho de 2011

Centro de Atendimento ao Cidadão em Marapanim

Foi uma satisfação enorme estar nesta sexta-feira(17)com o vereador Anderson Dias no município de Marapanim em mais uma Ação do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Assembleia Legislativa. Estamos levando o CAC para os municípios e proporcionando as documentações necessárias para a população mais carente. Esse é um trabalho que a Alepa tem feito nos quatro cantos do Estado do Pará. O nosso papel enquanto deputado e homem público é fazer com que estas pessoas tenham cidadania plena.Temos esse compromisso!

Na oportunidade a população teve acesso a atendimento jurídico,higiene bucal,verificação de pressão arterial,teste de glicemia e ainda, distribuição de kits para a saúde bucal.

Foram emitidas 300 carteiras de indentidade,250 carteiras de trabalho e 250 certidões de nascimento. O diferencial deste serviço é a possibilidade do cidadão receber os documentos na hora e tirar a foto 3x4 gratuitamente.Isso é muito importante pois só a segunda via de uma certidão custa em média R$ 83,00. Além disso tem pessoas que não tem condições de pagar pela foto.

Além do vereador Anderson Dias estiveram presentes vários vereadores e o presidente da Câmara de Curuça. O secretário do legislativo Ítalo Mácola que recebeu o pedido para a realização desta atividade também acompanhou toda a equipe durante os trabalhos em Marapanim. Toda a equipe do CAC que ficou de 7h da manhã até 17h, e ainda estará em outros municípios da região até domingo está de parabéns!

3 comentários:

  1. manoel pioneiro voce esata de parabens atendendo a populacao de marapanim

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado meu caro. Esta solicitação foi feita pelo vereador da cidade e nós imediatamente atendemos.

    ResponderExcluir
  3. Pessoas como o vereador anderso que tem que ser reconhecidas,ele sim merece ser o prefeito com o apoio de todos,para cuidar mais ainda do povo menos favorecido.

    ResponderExcluir