quarta-feira, 8 de junho de 2011

Compromisso com o povo do Pará

Nosso compromisso é fazer com que a Assembleia Legislativa volte a ter o respeito da sociedade. Para isso estamos tomando todas as medidas necessárias. Nos próximos dias vamos revogar contratos assinados pelo meu antecessor, entre eles o da Agência de viagens Ideal Turismo.Cada gestão tem sua forma de administrar e por isso resolvemos encerrar o contrato. Vamos substituir por empresa contratada através de pregão eletrônico. Outras empresas também serão submetidas ao mesmo sistema.

Mais documentos para o MPE

Amanhã a presidência da Assembleia irá entregar ao Ministério Público do Estado (MPE) nova remessa de documentos referentes à folha de pagamento do Legislativo do ano de 2006,conforme solicitação do MPE. Nossa parceria continua e estamos de portas e braços abertos para o Estado do Pará.

Dedo Duro

Devido as investigações e constatações de fraudes na folha de pagamento a mesa-diretora da AL determinou a volta do “ dedo duro”. Seis pessoas dos setores da folha de pagamento e do Centro de Processamento de Dados (CPD) têm acesso à folha de pagamento. Se alguém tentar alterar os dados da folha,o dispositivo dedo-duro acusa. Acredito que com este processo será muito difícil alterar a folha de pagamento.Passamos pela prefeitura de Ananindeua e isso nunca aconeteceu. Acredito que na nossa gestão an Assembleia isso também não irá acontecer. Afinal depois de toda essas denuncias, pessoas sendo chamadas pelo MPE, só um louco para repetir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário