segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cidadania:7.329 pessoas são atendidas pelo CAC

O CAC Centro de Atendimento ao Cidadão da Assembléia Legislativa atendeu só neste final de semana 7.329 pessoas dos municípios de Ananindeua (bairro do Guanabara),Marituba (Residencial Almir Gabriel) e Capanema (Miraselva).A população teve a oportunidade de tirar a primeira e segunda via de documentos como carteira de identidade,carteira de trabalho e certidão de nascimento.Um espaço que tem sido de cidadania para oferecer serviços que assegurem o exercício de direitos dos cidadãos.

Além dos documentos,o CAC também ofereceu atendimento jurídico, verificação de pressão arterial,teste de glicemia,higiene bucal e a distribuição de kits para saúde bucal de adultos e crianças. Em Marituba houve até serviço de estética,manicure,pedicure e corte de cabelo.Outro serviço que tem facilitado muito a população mais carente dos bairros e municípios é o fornecimento da foto 3x4 na hora.

O Maior atendimento este final de semana foi em Marituba com 2908 pessoas atendidas, seguida de Capanema 2733 e Guanabara em Ananindeua, 1688.

4 comentários:

  1. É muito bom saber que existem políticos que realmente se preocupam com as necessidades da população.

    Meus parabéns pela atitude.

    Forte abraço, Maurício Junior.

    ResponderExcluir
  2. Deputado Manoel Pioneiro,
    Seu Projeto de levar cidadania para as pessoas em todos os municípios de nosso Estado é uma ação muito boa, principalmente num momento em que os oportunistas de plantão querem "retalhar" o Pará.
    Nós,caboclos amazônidas não podemos permitir essa trajédia que esses grupos sulistas querem fazer com o nosso Estado.
    Para isso, o fortalecimento de ações iguais a essa é de extrema importância para a não divisão do Estado.
    Em Salinópolis, esperamos ansiosos por esta ação. Que possamos unir nossas forças e lutarmos por um Pará forte e grandioso.
    Um forte abraço e qualquer contato através do nº 88091779.
    Atenciosamente,
    Professor Otávio Nascimento

    ResponderExcluir
  3. Obrigado.. Sua opinião é muito importante. Continue passando por aqui..

    ResponderExcluir
  4. Caro Maurício obrigado pela consideração. Vamos continuar fazendo esse trabalho. É a nossa obrigação enquanto deputado e homem público. Um abraço!

    ResponderExcluir