sexta-feira, 16 de março de 2012

Encontro com presidentes de partidos

2 comentários:

  1. aumento de 20%... muito bonito pra tua cara! tua hora chegara!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Pioneiro,

    me respomda: oque faz uma autoridade, terceiro na sucessão do estado , onde tem projeção estadual, querer ser prefeito (sindico) de Ananindeua? e mais, como uma pessoa que pode ser senador, dep esfederal ou ate candidato a governador pelo seu partido (vide os últimos presidentes), pode querer voltar pra essa muvuca que e ananindeua, cheia de buracos, invasões, sem recurso suficiente e ainda ter que conviver com pessoas da estirpe de nossos ilustríssimos politicos locais. reflita!
    se quiser ser Prefeito, ninguem vence de vc. A prefeitura será sua. Mas hj a natureza da relação de gastos públicos e muito diferente de oito anos atras. E tanto conselho, só para encher o saco, o Ministério p[úblico e o varejão diário. Fala sério! não creio que um hmem podereso e inteligente como vc entre nessa barcada furada.

    qualquer que seja o prefeito, com certeza, não navegará em sol de brigadeiro. não será fácil. Msmo tendo gente doida´como a Simone, garanto que é mais tranquilo ai, pq vc é rei para poucos súditos. difícil será agradar estas cobras criadas do serpentuário de Ananindeua. Que Deus lhe abençoe na decisão.

    ResponderExcluir