quinta-feira, 8 de março de 2012

Alepa presta homenagem especial às mulheres


Uma sessão especial cheia de alegria marcou as comemorações do Dia Internacional da Mulher na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (8).

Uma homenagem do Poder lgislativo condecorou com a medalha Isa Cunha várias personalidades femininas que  lembram as lutas das mulheres em diversas áreas da sociedade paraense. A  Banda da PM e o Coral Waldemar Henrique,integrado por servidores da Alepa e regido pelo maestro Jean Beckman,executaram com maestria o Hino Nacional e o Hino do Pará,e o coral as peças Xote Braganttino e Esperando na Janela de Gilberto Gil,com o solo do cantor Ruberval Gonçalves Andrade,o Rubão.

O centenário de nascimento do maestro Wilson Fonseca foi lembrado e homenageado com duas composições de sua autoria, Lenda do Boto eUm Poema de Amor, em recital da cantora lírica Gabriella Florenzano e do pianista e compositor Vicente Malheiros da Fonseca, desembargador federal do Trabalho e filho do maestro Isoca.





As atividades são um compromisso do Legislativo pela igualdade e pela defesa dos direitos das mulheres no estado.


Um comentário:

  1. Engraçado essa matéria institucional deveria estar primeiro no site da Assembleia e está primeiro no blog pessoal do senhor.. Ei deputado só para lembrar: Tiraram o deputado Edmilson do site,porque em?

    ResponderExcluir