quinta-feira, 15 de março de 2012

AMAT realiza jantar para funcionários

Pioneiro cumprimentando os funcionários da Amat
Presidente da AMAT Celso Lopes com funcionários e o deputado Pioneiro
 Funcionários da Associação dos Municípios do Araguaia Tocantins (AMAT) ganharam  jantar especial  na Churrascaria Tucuruvi na BR-316 em Ananindeua na noite desta quarta-feira (14). Como sinal de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados, a  Associação promoveu este evento para confraternizar com todos os seus funcionários.

Convidado para o evento o deputado Manoel Pioneiro , ressaltou a importância dos funcionários para os municípios do Araguaia Tocantins e afirmou que este é o momento de agradecer pelo trabalho realizado por todos para o  bom desenvolvimento dos trabalhos.

Ascom-gabinete

3 comentários:

  1. Valorizar os funcionários é sempre muito importante pois trabalhador merece ser bem tratado. O deputado Pioneiro sempre prestigiando qualquer tipo de evento. Luz para o senhor deputado e que essas atribulações no seu caminho sejam só mais um sinal de que muitas vitórias ainda vram. Meu futuro governador! Um abraço....

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ver o sinal de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados à Associação, tendo como objetivo a melhoria da mesma.

    ResponderExcluir