sábado, 24 de março de 2012

Pioneiro prestigia entrega de certificados de cursos de qualificação

O presidente da Alepa, deputado Manoel Pioneiro (PSDB) participou na noite desta sexta-feira (23), da entrega dos certificados de conclusão dos cursos de inclusão digital, manicure e cabeleireiro, na sede do Instituto Social Raimunda Nazaré Dias na cidade nova IV em Ananindeua.Foram diplomados jovens e adultos que fizeram os cursos de capacitação gratuitamente, aproveitando a oportunidade para se qualificarem pro mercado de trabalho.
Ao saudar os formandos; Pioneiro enalteceu a importância do Instituto Social Raimunda Nazaré Dias e de seu presidente Ivanildo Dias, por oferecer a comunidade de Ananindeua, cursos de capacitação que tem por objetivo “inserir a população no mercado de trabalho qualificadas”. Ao parabenizar os formandos, o deputado disse esperar que estes certificados possam abrir novos caminhos para novos desafios.
Fonte: César Renato

2 comentários:

  1. Muito legal deputado esta iniciativa.. Bom saber que o senhor não esqueceu dos mais necessitados.. Um abração

    ResponderExcluir
  2. Deputado Pioneiro são esses cursos que a população precisa. Gente que não tem dinheiro,não tem condições de se profissionalizar para entrar no concorrido mercado de trabalho PRECISA sim da ajuda dos políticos,mesmo da presença para valorizar. Vamos tirar essa ideia de que todo político não presta. Político presta sim,a diferença é dos que roubam mais trabalham e dos que roubam e não fazem nada pela população e só enriquecem a nosso custo. Porque o Jader é tão popular? Por que ele roubou tanto e ainda teve mais de um milhão de votos,porque? Porque o Jader trabalhou pelo povo,roubou muito é verdade,mas fez. Ele tirou o dele mas fez.. Ele é o cara mesmo.. Gosto do senhor também, o senhor é bom.. A simone Morgado lhe sacaniou, nada foi provado,as notícias só foram para lhe desestabilizar, e conseguiram.. Trate de fazer o que deve fazer porque jogar pedra,mesmo que o senhor seja um santo, vão jogar.. Boa sorte... De alguém que gosta muito do senhor e sabes que é,sabes... Larissa

    ResponderExcluir