quarta-feira, 7 de março de 2012

I Concurso de Monografia Jurídica da APEPA


 A Associação dos Procuradores do Estado do Pará (APEPA) vai organizar o I Concurso de Monografia Jurídica da Associação dos Procuradores do Estado do Pará. A monografia abordará o tema: " A importância da autonomia funcional e financeira das Procuradorias e Estado" ou Judiciário de Políticas públicas e limites políticos de atualização". As inscrições já começaram e vão até dia 30 de abril do ano corrente. O pagamento da taxa de inscrição serão realizados através do sítio da APEPA no www.apepa.org.br .

 O concurso de monografias jurídicas é destinado ao seguinte público-alvo: Bachareis em Direito com o devido registro na Ordem dos Advogados,Magistrados, Procuradores de Estado, Defensores Públicos e membros do Ministério Público.  A monografia deverá se entregue no período de 04 de junho até o dia 31 de julho de 2012. O resultado é até dia 24 de setembro de 2012. O  primeiro lugar terá a premiação de  R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e 1 Ipad 2 3G e o segundo lugar: R$ 10.000,00 (dez mil reais) e 1 Ipad 2 3G.
   
Visita
Na semana passada por meio do presidente Antônio Bernardes, o procurador geral do estado, Caio Trindade, e seu adjunto, Marcus Vinicius Nery, estiveram reunidos com o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA), o deputado estadual Manoel Pioneiro (PSDB/PA).Na ocasião, o Bernardes apresentou o concurso de monografia jurídica, promovido pela APEPA e, ainda, convidou a casa parlamentar para participar do II Encontro de Integração com o Ministério Público e poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, que deverá acontecer no próximo mês de novembro. “O deputado, além de nos receber muito bem, aceitou o convite para participar do próximo evento da APEPA, que reunirá grandes nomes jurídicos do país”, ressaltou Bernardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário