domingo, 29 de abril de 2012

Seminário do PSDB Mulher reúne mais de 100 municípios paraenses

Vereadora Francy Pereira,Manoel Pioneiro,Tête Santos,Zenaldo Coutinho e Nilda Paula
 Mais de 100 municípios paraenses estiveram presentes no seminário de capacitação para mulheres  pré- canditadas as eleições municipais deste ano. O evento foi organizado pelo PSDB-Mulher do Estado do Pará neste sábado (28)   no Centro Social Sagrada  Família em Ananindeua e reuniu prefeitas,vereadoras  e candidatas de diversos municípios paraenses. 
O objetivo foi de capacitar potenciais candidatas que irão concorrer nas próximas eleições. A programação do evento englobou assuntos como legislação eleitoral,a arte de falar em público, prestação de contas em campanha, estratégias de comunicação e marketing eleitoral além das  funções da prefeita ,vice e vereadora. Com isso, as mulheres do PSDB tiveram  um dia inteiro de  debates e palestras para o fortalecimento do núcleo nas eleições municipais.
O presidente da Assembleia Legislativa Manoel Pioneiro prestigiou o evento e  disse que este ano de 2012 é um ano de renovação. " Nós tucanos vamos renovar levando mensagem de alegria e solução aos problemas da nossa população,e mostrar todo o trabalho na saúde,na educação,na infra-estrutura que nosso governador vem fazendo. Nós tucanos temos uma coisa só: levar o compromisso do governador Simão Jatene de diminuir a desigualdade social e melhorar a vida do nosso povo" afirmou Pioneiro.
Pré-canditado a prefeito de Belém o deputado federal e presidente do PSDB-Pará  Zenaldo Coutinho  disse  que a realização do seminário é fundamental para esclarecer coisas importantes que um canditado precisa saber . " Muitas vezes as pessoas são candidatas e não sabem nem o que faz um vereador. Nós políticos temos que levar a sério nossa vida pública, por isso temos que ter  uma bancada muito representativa  de peso e qualidade. Quero dar os parabéns pelo evento e dizer que não tem movimento mais reconhecido no Brasil  do que o PSDB Mulher do Estado do Pará",disse Zenaldo. 
O seminário reuniu os municípios  de  Abaetetuba ,Ananindeua,Belém,Belterra,Ipixuna do Pará,Maracanã,Primavera,Santa Maria do Pará,Santarém,São Domingos do Araguaia,Medicilândia,Paragominas,Terra Alta,Tucuruí,Colares,Viseu,Jacunda,Novo Repartimento,Ourém,Santo Antônio do Taúa,Barcarena,Capanema, entre outros...
História-Oficialmente o PSDB Mulher existe desde 1998,quando teve um grande impulso com a participação das mulheres tucanas na campanha presidencial daquele ano. O PSDB Mulher tem por objetivo atuar na vida política nacional,levantar,analisar e debater as qestões de interesse da comunidade,especialmente as que afetam diretamente a mulher,incentivando-a a se organizar em defesa de seus direitos.

4 comentários:

  1. olá, trabalho com um soft que me permite executar divulgações online localizada para seu publico alvo,por exemplo, através do meu programa faço com que seu produto ou negocio seja visto por todos os que possui celular em Belém e ananindeua são mais de 78.740 mil mensagens de uma só vez que receberam.
    ou divulgo junto as redes sociais para mais de 89.000 mil pessoas online "especifica de Belém

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tucanas pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Pioneiro vc vai em qualquer lugar,do mais pobre ao mais rico,do faxineiro ao governador e presidente. Vc merece tudo de bom nessa avida meu amigo.. Muitas vitórias para vc. Abraço da Amiga Bibi

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigos pela visita!

    ResponderExcluir