terça-feira, 24 de abril de 2012

Pioneiro é convidado para almoço a bordo do navio "Cisne Branco"



Nesta terça-feira (24) a Marinha do Brasil através do o 4º Distrito Naval ofereceu um agradável almoço para autoridades locais a bordo do navio "Cisne Branco" que esta no Cais da Escadinha,em Belém. Segundo o Almirante comandante do l4º Distrito Naval Ademir Sobrinho o objetivo foi gerar um clima hospitaleiro entre as autoridades locais e a Marinha do Brasil. Na oportunidade os convidados foram recebidos com música  no interior do navio em uma sala de luxo e conforto onde tradicionalmente eram guardadas as armas e hoje é lugar para as refeições. 

Entre as autoridades presentes estava a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará Raimunda Noronha,os deputados Cássio Andrade e Junior Ferrari,o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará deputado Manoel Pioneiro,o comandante da Polícia Militar do Estado do Pará coronel Daniel Borges,empresários do ramo da navegação,representantes da prefeitura de Belém e convidados.

Ao final do almoço o Almirante Ademir Sobrinho agradeceu a participação de todos."Obrigado pela presença,é muito importante para nós da Marinha ,que fazemos parte desta sociedade também, interagir com todos vocês,sejam sempre todos muito bem-vindos" disse. O deputado Manoel Pioneiro  agradeceu o convite em nome do Poder Legislativo. " Nós é que agradecemos tudo o que a Marinha do Brasil tem feito por nossa sociedade. A Assembleia Legislativa está de portas abertas desde já", afirmou o deputado.


O Cisne Branco, que teve sua construção iniciada no ano de 1998 e foi entregue à Marinha em 2000, possui 76 metros de comprimento, 32 velas e capacidade de embarcar até 24 tripulantes em treinamento, além de sua efetiva tripulação de 80 militares. O Cisne Branco é usado  para missões diplomáticas e para o treinamento de novos marinheiros.

Quem se interessar pode conhecer de perto a embarcação que estará aberto à visitação pública nos dias 25 e 26 de abril, das 14h às 18h, no 'Cais da Escadinha'.
Assessoria de Comunicação-deputado Manoel Pioneiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário