quarta-feira, 18 de abril de 2012

Presidente da Alepa prestigia solenidade de comemoração da PM pelo Dia de Tiradentes

  A Polícia Militar do Pará realizou na noite desta sexta-feira (20) no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia a solenidade cívico-militar alusiva ao dia de Tiradentes, patrono das Polícias Militares do Brasil. Na ocasião, houve a promoção de oficiais e praças, além da entrega da medalha do mérito Tiradentes, destinada a reconhecer o apoio e o trabalho de pessoas, entre militares e civis, que se destacaram na parceria e colaboração com a Polícia Militar. A solenidade foi presidida pelo comandante geral da PM, coronel PM Daniel Borges Mendes.

O presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Manoel Pioneiro (PSDB), prestigiou a solenidade e destacou que “as nossas polícias tem homens e mulheres preparados para o cumprimento do dever. E quando se trata de atender ao clamor desesperado de alguém que precisa urgentemente de socorro e de ajuda, lá estão eles prontos a servir”, disse Pioneiro.

A solenidade contou também com a presença dos chefes dos poderes executivo e judiciário, o governador Simão Jatene e a presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargadora Raimunda Noronha, entre outras autoridades do Estado e dos municípios paraenses.


Ascom-ALEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário