segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pioneiro prestigia abertura do 13º Encontro Nacional do Transporte Alternativo

 O presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Manoel Pioneiro (PSDB), participou na noite desta quinta-feira (19) no Teatro Maria Sylvia Nunes da cerimônia oficial de abertura do 13º Encontro Nacional do Transporte Alternativo (Enatral), que aconteceu até sábado (21), promovendo um amplo debate sobre a regulamentação do serviço alternativo em todo o território nacional e a reafirmação do compromisso em defesa da sustentabilidade do meio ambiente. O Enatral teve como tema “O Transporte Alternativo é Legal e sustentável”.

Para o presidente da Fenatral (Federação Nacional dos Permissionários, Concessionários, Autorizatário e Trabalhadores Autônomos do Transporte Público Alternativo Opcional, Complementar e Suplementar), Expedito Bandeira, “muito ainda precisa ser feito para melhorar o transporte alternativo. Ainda temos um caminho a percorrer, porém o mais importante é a união de toda a categoria. Com isso as conquistas irão acontecer em todos os sentidos e beneficiarão a todos, sem exceções e principalmente, os usuários de nosso transporte, que são o nosso principal alvo e motivo”, disse Bandeira.

Já o presidente da Alepa disse que “regulamentar o transporte alternativo seria oferecer uma solução prática na demanda de transportes, dando dignidade aos motoristas e passageiros, oferecendo um serviço ágil, diminuindo assim a quantidade de veículos nas ruas, o que seria bom para o meio ambiente e todos os que precisam se deslocar entre bairros e cidades da região metropolitana de Belém”, concluiu Pioneiro.


Imprensa-Alepa

Um comentário:

  1. Como e´ do conhecimento de todos, acho eu, que o desenvolvimento de nosso estado, o Para´entrou em estado de late^ncia durante quatro anos no governo do PT, seus problemas na~o foram saneados e ainda novos foram criados, assim sendo e dessa forma, seu endividamento tambe´m, a lei Kandir proporcionou ao Para´, o maior encolhimento de sua receita da histo´ria, as propostas do governo federal em recompensar quem perdesse receita com a lei, na~o aconteceu e o estado do Para´ perdeu de novo, acredito que neste encontro, poposta de soluço~es sejam debatidas com nossos representantes legais (nossos deputados MANOEL PIONEIRO E ANA CUNHA)e que estas sejam colocadas em pra´tica, para que enta~o, na~o sejam os contribuintes(empresas e cidada~os, sobretaxados com taxas e impostos, com objetivo de ajudar o estado, a cumprir seus compromissos financeiros.
    O problema tambe´m e´de gesta~o, no entanto estou firmemente convicto que a responsa´vel gesta~o instalada hoje, preocupada com a criaç~ao de emprego e renda e com novos investimentos, esete governo atual, esses e outros problemas sera~o sanados e o estado voltara´ a crescer e desenvolver-se.

    ResponderExcluir