O deputado Manoel Pioneiro, apresentou um requerimento solicitando uma audiência pública para discutir o funcionamento do Hospital Sarah Kubitscheck no estado do Pará."Vamos discutir as condições do Hospital Sarah Kubitschek,ouvir as comunidades e as pessoas que hoje representam o hospital que é tão importante para a população e esta praticamente como um elefante branco". A audiência já esta definida só falta marcar a data.
Em Belém, o Centro Ambulatorial Infantil foi inaugurado em seis de Dezembro de 2007, com capacidade para atender por mês mais 2 mil crianças e adolescentes até 16 anos, com problemas no desenvolvimento motor ou neuropsicológico.
A audiência terá como objetivo reunir o poder público e a sociedade organizada para que seja realizada uma ampla discussão em torno dos problemas no atendimento no Sarah Belém e que esta deixando a população do estado sem os serviços de excelência como os que são oferecidos em outras unidades da rede Sarah.
O Sarah Kubitscheck é uma rede de hospitais existentes em várias capitais brasileiras, destinadas ao atendimento de vítimas de politraumatismo e problemas locomotores. O primeiro hospital da Rede Sarah foi a unidade de Brasília, e com o tempo, foi levado para outras capitais do país.
Ascom-Gabinete
Parabéns deputado esse hospital está jogado as traças mesmo
ResponderExcluirÉ muita cretinice querer roubar um hospital assim.
ResponderExcluir