quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PSDB de Ananindeua realiza confraternização

Na noite desta terça-feira (20), aconteceu na sede do (PSDB) de Ananindeua a confraternização do partido que reuniu filiados, pré-candidatos e simpatizantes.

O presidente do partido PSDB de Ananindeua, Antônio Roberto, recepcionou os convidados e agradeceu a presença de todos. A vereadora Francy Pereira, presidente do PSDB Mulher, ressaltou que o encontro foi importante para fortalecer ainda mais o partido. “Essa confraternização significa a família PSDB reunida”, disse a vereadora.

Na oportunidade relatei minha trajetória política e a importância de rever os amigo no lugar que é a minha casa.Nós temos a certeza que vamos estar sempre juntos e unidos com objetivo de fortalecer o PSDB de Ananindeua.

Durante o evento, houve sorteios de brindes e foi concedido aos vereadores e pré-candidatos, a oportunidade de manifestarem apoio ao partido.

Estiveram presentes à confraternização, o presidente Elias Barreto (DEM); o presidente da Juventude Estadual do (PSDB), Raimundo Rodrigues; o vereador João Preto (PSDC), presidente Milton Taveira (PCT), o vereador Carlito Begot (PTB), dentre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário