sábado, 17 de dezembro de 2011

Depois do plebiscito o governador vai trabalhar ainda mais perto da população

Acredito que depois desse plebiscito o governador Simão Jatene vai trabalhar ainda mais perto da população. O governador, com nosso apoio, já fez este ano vários governos itinerante. Fomos a Santarém, Marabá, Itaituba. Assim, eu sou testemunha de que o governo do Estado tem andado muito e tem feito o possível. Acredito também que cabe a nós, deputados estaduais, unirmo-nos aos esforços do governo, para fazer com que todas as regiões do Pará se desenvolvam.

Com o Poder Público mais próximo da população, tudo muda. E muda para melhor. E, a partir do momento que as decisões são tomadas pelo Poder Público, pelo governador do Estado, pela Assembleia, pelo poder Judiciário, em benefício das regiões mais distantes, é evidente que isso faz toda a diferença.

Quando você é bem tratado, quando você é bem recebido, você não pensa em mudanças. É esse o sentimento que todos nós devemos ter, agora que está decidido que o Pará não vai se dividir.

Da minha parte, eu acredito muito na administração do PSDB, na administração do governador Simão Jatene.Espero em Deus que tudo fique tranquilo, que o nosso povo continue irmanado, que o nosso povo continue hospitaleiro como sempre foi e que não haja retaliações nem no sul do Pará, nem no oeste do Pará, assim como a nossa gente aqui da capital, da Região Metropolitana, deverá com certeza continuar recebendo como sempre recebeu a todos com muito carinho, com muita atenção.

Isso pra nós é fundamental. A decisão das urnas está tomada e nós precisamos construir juntos o futuro do Pará, com igualdade de oportunidades para todas as regiões e toda a população dos municípios que foram essas regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário