terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Confraternização do PSDB

Estivemos reunidos na noite desta terça-feira,20/12,no salão do Hotel Hilton,em Belém, para o evento de confraternização de final de ano do PSDB do Estado do Pará, onde estiveram presentes dezenas de correligionários, pré-candidatos e simpatizantes do partido. Nosso presidente do PSDB — o deputado federal Zenaldo Coutinho — recepcionou os convidados, ocasião em que recebemos também a ilustre presença do governador Simão Jatene.

Presentes presidentes das Câmara Municipais,pré-candidatos a prefeito pelo PSDB e vereadores de vários municípios;secretários municipais e estaduais,além de amigos pertencentes a outros partidos aliados.

A todos os nossos pré-candidatos a vereadores e aos filiados do PSDB em de todo nosso Estado, tenham a certeza de que caminhamos juntos para garantir que nosso Estado continue crescendo!

Um comentário:

  1. Pena que parece que as coisas não andam neste governo para os filiados do psdb...nada se resolve...até quando se trata com vc deputado o sr passa os problemas para assessores e não se resolvem...assim fazendo filiados desacreditarem nesse caminhando juntos....pura hipocrisia...

    ResponderExcluir