segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Encerramento do Legislativo com a entrega de Títulos Honoríficos

Hoje (20-12) foi a entrega do diploma de Homenagem Especial no âmbito deste poder legislativo,para galardoar personalidades que se fazem merecedoras da honraria em datas especiais,em razão das atividades que desenvolvem no Estado.

Os Títulos honoríficos foram instituidos para serem concedidos à cidadões brasileiros ou não,que tenham prestado reais serviços ao Estado.
Nos sentimos felizes em um momento como este em que a Assembleia está entregando títulos para quem prestou tantos serviços ao Estado.Para nós é gratificante entregar título de honra ao mérito a pessoas que com certeza contribuíram muito para o engrandecimento do estado do Pará.

Esse é um momento festivo de final de ano e todos os finais de semestre nós temos o encerramento que presta essa homenagem a pessoas de vários seguimento e associações de empresários e daquelas pessoas que realmente fazem com que o Estado do Pará continue crescendo .

Um ano de muito trabalho!

No ano inteiro apenas uma vez não houve quorum na Assembleia,tivemos em todas as sessões, e isso foi muito importante pois conseguimos manter os deputados da Casa ligados aos projetos onde as comissões de finanças e justiça e todas as outras trabalharam,funcionaram e isso para gente é muito gratificante.É o Estado do Pará que está sendo desenvolvido com isso.

Quando nós legisladores trabalhamos é porque o Estado está desenvolvendo, pois é a Casa de Leis que recebe os projetos,recebe a população ,as suas reclamações,então temos que fazer o possível para que no ano de 2012 mantenhamos a mesma dedicação.

É muito importante a união dos deputados, onde nós tomamos várias decisões. É importante ressaltar também que essa gestão teve um trabalho coletivo,a decisão nunca foi apenas do presidente.Na sua maioria foram decisões com os líderes inclusive,então eu só tenho a agradecer a parceria de todos os deputados nesse primeiro ano como presidente desde poder,e dizer que vamos continuar dando total apoio e lutar para que em 2012 seja bem melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário