sexta-feira, 27 de abril de 2012

Associação Comercial do Pará tem nova diretoria


Em um evento realizado na noite desta quinta-feira (26), no salão nobre da entidade, a Associação Comercial do Pará (ACP), o Conselho da Mulher Empresária (CME) e o Conselho de Jovens Empresários (Conjove) empossaram seus novos diretores para o biênio 2012/2014.

A mesa de honra foi composta pelo presidente reeleito da ACP Sérgio Bitar, pela presidente eleita do CME, Suely Menezes; pelo presidente reeleito do Conjove, Fabrízio Guaglianone; pelo presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Manoel Pioneiro (PSDB); pelo deputado federal Zenaldo Coutinho (PSDB) e demais autoridades do Estado.

Em seu discurso de posse, Sérgio Bitar disse que “seus objetivos são aumentar o número de sócios da entidade, oferecendo serviços que possam ser úteis aos associados, fortalecendo ainda mais a ação institucional da ACP defendendo uma maior participação dos empresários no debate político”.

Já o presidente da Alepa, deputado Manoel Pioneiro, fez questão de reconhecer e destacar o trabalho realizado pela ACP. “A posse de uma nova diretoria de uma associação como a ACP e seus conselhos da Mulher Empresária e Jovens Empresários, é um evento que deve merecer a atenção de toda a sociedade e, especialmente, de nós governantes. Esta instituição secular, que tem 193 anos, traduz na sua atuação e na sua existência um capítulo fundamental da história social e econômica do Estado do Pará.

Esta instituição é uma parceira ímpar do desenvolvimento do estado”, afirmou Pioneiro.

Ascom-Alepa

Um comentário:

  1. Ei deputado obrigado por valorizar nossa classe de empresários,bom saber que alguém concorda que nós também ajudamos no crescimento dessa sociedade e não só pensamos em lucro como muitos pensam..

    ResponderExcluir