quinta-feira, 12 de abril de 2012

Assembleia Legislativa aprova o programa Nota Fiscal Cidadã

A Assemblela Legislativa do Pará aprovou nesta quarta-feira (11), por unanimidade, o projeto de criação do programa Nota Fiscal Cidadã, encaminhado pelo governo do Estado com o objetivo de estimular a cidadania fiscal e valorizar iniciativas de apoio ao exercício da cidadania. O programa prevê a distribuição de prêmios em dinheiro ao consumidor que exigir a emissão de documento fiscal hábil, com créditos do Tesouro do Estado.
“O projeto é amplo e prevê, além da premiação em dinheiro a quem pede nota e cupom fiscal, uma série de ações de educação fiscal e de valorização de iniciativas de apoio à cidadania fiscal. O Nota Fiscal Cidadã funcionará de forma integrada ao Grupo Estadual de Educação Fiscal, que é interinstitucional e existe desde o ano 2000, atuando em escolas e comunidade.
Fonte:Agência Pará

2 comentários:

  1. O senhor é o melhor presidente que a Assembleia já teve.. Pioneiro vc tem um chama que atrai as pessoas.. Não sei se é pelo teu carisma sem tamanho ou pela tua honra.. Uma pessoa que te ama muito!

    ResponderExcluir
  2. há pessoas pelas quais vale a pena quebrar o protocolo formal, bem como correr o risco de ser taxado de bajulador. Pessoas que, por seus erros e acertos, tornam-se singulares em nossas trajetórias, referências em nossas vidas.


    Hoje refiro-me pessoalmente ao senhor sim, o presiednte da Alepa, um homem que, sob a ótica deste que vos escreve, é um homem digno, consistente em seus ideais, aguerrido na defesa de causas que considera justas. Crítico, sonhador.

    Trata-se de um amigo, um exemplo, um líder.

    ResponderExcluir