sábado, 12 de maio de 2012

Homenagem ao dia das mães reúne cerca de 170 pessoas em Ananindeua

                           
O deputado Manoel Pioneiro participou, neste sábado (12), no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua,  de um coquetel em homenagem ao dia das mães organizado pelo médico ginecologista Daniel Santos.Cerca de 170 pessoas,em sua maioria mães,estiveram presentes.O evento promoveu sorteio de brindes e a apresentação de um vídeo com mensagens falando da dádiva divina de ser mãe. Pioneiro avaliou o evento como uma boa iniciativa de agregar valor a data e aos moradores do bairro." Perdi minha mãe muito cedo e isso me aproximou mais das pessoas, quem tem mãe sabe o quanto ela é especial para gente. E quando vamos falar do que representa a mãe na vida da gente, não encontramos palavras para traduzir todo amor que sentimos por elas”, disse . 




 Ascom-Gab/Pioneiro

3 comentários:

  1. Ser mãe e a maio maravilha do mundo deputado. O senhor sempre será bem vindo aqui na cidade nova 5 todo mundo tem um carinho especial pelo senhor.. Fique com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela sua presença meu deputado.. Daniel

    ResponderExcluir
  3. Seu carisma e sua espontanedade encanta a pessoas. O senhor é o que é.. e por isso vai ser nosso prefeito de Ananindeua e futuro governador .. Te amamos..

    ResponderExcluir