sábado, 5 de maio de 2012

Pioneiro participa de Encontro Estadual do PTdoB Pará


Neste sábado (5) o deputado Manoel Pioneiro  participou do  Encontro Estadual do PT do B do Pará que aconteceu, no auditório João Batista, da Assembléia Legislativa do Estado, em Belém. O Encontro contou com a presença de autoridades nacionais, regionais, filiados e simpatizantes.  O presidente nacional do PT do B, deputado federal Luis Tibé esteve presente  no evento.

Na programação, palestras sobre direito eleitoral e registro de candidaturas; cidade sustentável, e ainda, o presidente do PT do B do Pará, Zezinho Lima falou sobre a organização partidária, o crescimento e a participação da sigla no cenário político paraense. Segundo  Zezinho Lima  o PTdoB se instalou há dois anos em 134 municípios paraenses e já  tem 4.197 filiados,
Cerca de 600 pessoas participaram do encontro que reuniu  deputados,presidentes de partidos,prefeitos e vereadores de vários municípios paraenses. O PTdoB hoje,segundo Zezinho Lima, tem 17 candidatos a prefeito e mais de 600 candidatos a vereadores " fato muito importante para a política paraense",afirma.
O deputado Manoel Pioneiro prestigiou o encontro e para o presidente do PTdoB essa  presença  foi muito importante. " Estamos com Pioneiro em Ananindeua e foi para consolidar e apoiar pessoas do bem que a presença dele em nosso encontro foi muito importante",disse o líder do partido.


 Além  de discutir a organização partidária e composição de alianças para as eleições municipais o encontro também objetivou lançar a pré-candidatura de  Zezinho Lima para à prefeitura de Belém .



Ascom Gab-deputado Manoel Pioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário