quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pré-convenção do PSDB confirmou candidatura de Zenaldo Coutinho





Em ritmo de contagem regressiva para a convenção de junho, o PSDB paraense realizou ,nesta quinta-feira (31),no Para Clube,em Belém,uma pré-convenção com mais de 500 pessoas que lotaram as dependências do clube. O pré-candidato Zenaldo Coutinho foi a grande estrela da pré-convenção do partido que reuniu deputados da bancada federal e estadual, vereadores, senadores, pré-candidatos, dentre outras lideranças. 

O objetivo do evento foi confirmar a pré-candidatura do deputado federal à prefeitura de Belém. A presença de centenas de militantes e aliados mostrou o tamanho da força política que o PSDB tem no Pará e no Brasil. As autoridades presentes se juntaram a simpatizantes, movimentos e sindicatos ligados ao partido para declararem apoio ao pré-candidato Zenaldo Coutinho."A luta pelo Pará é contínua e o apoio do partido, em especial do governador Simão Jatene, é imprescindível na batalha que se inicia.“A nossa luta vem desde a unificação do Estado e eu sei que os desafios são muitos, mas as possibilidades são enormes, bastando coerência e unidade para, juntos, fazermos uma Belém melhor”, destacou Zenaldo.

O evento foi abrilhantado com a ilustre presença do senador Aécio Neves, que representou a direção nacional PSDB. " Eu venho hoje a Belém para dizer em nome da direção nacional do partido que a eleição de Zenaldo Coutinho, assim como a de Pioneiro é muito importante. As eleições no Pará, em especial Belém e Ananindeua,são fundamentais para o projeto nacional do nosso partido  porque chegou a hora de consolidar a vitória que tivemos com a eleição do Governador Simão Jatene. Em todos os espaços que tivemos a oportunidade de mostrar nossa competência e boas ideias, obtivemos êxito, no Governo Federal, nos Estados e Prefeituras, e em Belém e Ananindeua não será diferente. Exemplo disso é Manoel pioneiro, por duas vezes prefeito de uma das maiores cidades do país, Ananindeua, e hoje realizando uma grande gestão à frente da ALEPA. Quero colocar minha experiência e liderança à disposição de vocês",discursou o Senador.

 Para o deputado Manoel Pioneiro Zenaldo Coutinho já demonstrou que é um candidato qualificado. " Por toda a história de Zenaldo trabalhando por uma melhor qualidade de vida da população paraesne ,ele está credenciado para ser o prefeito de Belém" disse. E em relação a presença de Aécio Neves Pioneiro ressaltou a felicidade que é recebê-lo em Belém. "Receber você em nosso Estado é um prazer. Sabemos da diferença que sua liderança fez em suas administrações, sempre pensando no crescimento e melhorias da nossa população" concluiu.

 Fonte: Ascom-Gabinete/Manoel Pioneito

Um comentário:

  1. Para Aristóteles, o bom senso é "elemento central da conduta ética. Uma capacidade virtuosa de achar o meio termo e distinguir a ação correta".

    ZENALDO, MANOEL PIONEIRO e ALEXANDRE VON, candidatos a Prefeito de Belém, Ananindeua e Santarém, respectivamente, constituem bons quadros políticos do PSDB em nosso Estado.

    A inquestionável honorabilidade lhes assegura a credibilidade da opinião pública e a real possibilidade de sucesso no futuro pleito municipal.

    JOÃO CARLOS RUFINO E SILVA, Técnico Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Pará.

    ResponderExcluir