segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pioneiro participará de seminário nacional sobre a renegociação das dívidas dos Estados com a União na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul

Porto Alegre 14-05-2012-O deputado Manoel Pioneiro vai participar do seminário nacional sobre a renegociação das dívidas com a União  que acontece  nesta segunda-feira (14),no plenário 20 de Setembro na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. 

A realização do evento é da Assembleia Legislativa do Estado do  Rio Grande do Sul e da União de Legisladores e Legislativos do Brasil. Pioneiro faz parte do colegiado de presidentes das Assembleias Legislativas da Unale e tem  contribuído com esse debate em todos os encontros realizados pela entidade.

 A atividade é aberta ao público e integra os Grandes Debates do Parlamento gaúcho. Na  programação  temas de grande importância para os parlamentos brasileiros como a necessária repactuação da dívida dos Estados com a União,a proposta atual de renegociação das dívidas dos Estados e o papel  das Assembleias Legislativas nessa discussão reunirá autoridades e especialistas do assunto.

Almoço:

Pioneiro almoça com o governador Tarso Genro e todos os presidentes das Assembleias Legislativas que irão participar do encontro.A abertura começa as 14h .


Ascom-Gab/DepPioneiro com informações da assessoria de imprensa da Assembleia do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário