quinta-feira, 24 de maio de 2012

Governo do Estado e Nações Unidas celebram assinatura de Memorando de Entendimento para combater o crime e as drogas

Participei na manhã desta quinta-feira  (24) ,no Hangar ,do ato que celebrou a assinatura do Memorando de Entendimento entre Governo do Estado do Pará e Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) .O objetivo  é instalar em Belém  o Núcleo Amazônico do UNODC. O documento foi assinado pelo governador Simão Jatene   e pelo representante regional para o Brasil e Cone Sul do UNODC,professor Bo Mathiasen. Várias autoridades também participaram do evento.
Acredito que esse é um momento de comemorar e  festejar. É uma ação importante para nossa população,sobretuto a mais carente. Essa parceria com as Nações Unidas vai tratar da  insegurança,do tráfico de drogas ,entre tantas outras  coisas, que atinge  nossa juventude.
Um entendimento muito importante para nós, que vivemos em um Estado muito rico com uma população pobre. Nossa  Amazônia, que tem servido o mundo,esta sendo vista e temos que  agradecer. O governador  Simão Jatene ,que tem sido incansável no trabalho pela desigualdade social esta construindo um novo tempo para nosso Estado.

Um comentário:

  1. Deputado,

    Convido você para Audiência Pública para debater "O RECONHECIMENTO DE DIPLOMAS DE PÓS - GRADUAÇÃO ADQUIRIDOS POR BRASILEIROS NO EXTERIOR".

    Data: 28 de Maio de 2012 – 14h.
    Local: Hangar Centro de Convenções da Amazônia

    Deputado Eliel Faustino
    Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Saúde da Assembléia Legislativa.

    ResponderExcluir