segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Visita nos municípios paraenses

Nesses últimos dias aproveitei os primeiros dias de 2012 para visitar diversos municípios do Pará.Nas visitas aproveitei para verificar as necessidades de cada área e anunciar mais recursos para as cidades.Temos essa rotina de visitas o ano inteiro, mas com o recesso na Alepa aproveitamos para intensificar nosso contato com as lideranças e moradores dessas cidades.


Passei dois, três dias em Bom Jesus,Abel Figueiredo,Rondon do Pará e Mãe do Rio,municípios que são base e que sempre estivemos trabalhando. Estamos verificando todas as cidades, principalmente, no caso do município de Rondon do Pará aonde o governador Simão Jatene ,em breve, estará levando mais 12 kilometros de asfalto para cidade. Rondon é um município que também precisa muito e a prefeita Cristina Malcher tem dado resposta à população com um grande trabalho na educação ,na saúde,e nas estradas vicinais,entre outras ações.


O governador Simão Jatene vai contribuir pelo desenvolvimento de Rondon do Pará e de toda a nossa região da PA 70, portanto um grande abraço a todos a BR 222 e aos amigos e que nós possamos continuar não medindo esforços para conseguirmos dias melhores para toda a população daquela região e de todo o Estado do Pará de um modo geral.


Quero parabenizar a prefeita pelo trabalho que ela vem realizando em lugares que já estavam carentes de muitas coisas e ultimamente tem surpreendido com o trabalho..


Parabéns Cristina desejo toda sorte!

Um comentário:

  1. A PREFEITA CRISTINA É UMA GUEREIRA MEU PREFEITO. PARABÉNS PARA VCS DOIS, DOIS GUEREIROS!

    ResponderExcluir