sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Coronel Daniel Mendes assume o comando geral da Polícia Militar

Foi uma grande satisfação participar na manhã desta sexta-feira,6,da posse do Coronel Daniel Borges Mendes, como comandante geral da Polícia Militar de nosso Estado, depois de um ano de uma importante e ilibada gestão do coronel Mário Solano, renova-se a direção da guardiã da ordem no Pará, nossa Polícia Militar.

Neste ano que passou, a Polícia Militar teve significativos avanços:redução de 33% nos índices de criminalidade na Região Metropolitana de Belém; aplicação de um novo modelo de gestão;investimentos e a preservação da vida do cidadão.

É com grande entusiasmo que todos vemos a possibilidade do Coronel Daniel Borges assumir esta função para desenvolver, cada vez mais, a segurança no Pará, que ainda precisa resolver sérias questões infraestruturais. Esta questão, que surgiu com bastante força no debate sobre o plebiscito,está entre as prioridades do Governador Simão Jatene.

Ademais , muita sorte a esta nova administração e contem com minha parceria para termos cada vez mais agendas positivas e avanços na segurança de nosso Estado.

2 comentários:

  1. Sucesso ao novo Comandante Geral, Coronel DANIEL BORGES MENDES!

    Êxito ao novo Subcomandante Geral, Coronel WALCI LUIZ TRAVASSOS DE QUEIROZ, cuja valorosa experiência, destacado profissionalismo e notável carreira policial-militar lhe credita notório reconhecimento da Tropa, além de respeitável liderança, consagrado como um dos melhores quadros operacionais da Corporação.

    Ao lado do Comandante Geral, de quem haverá de ser um aguerrido, leal e devotado colaborador, o novo Subcomandante Geral é peça importante ao cumprimento - com excelência - da missão recebida, haja vista a sua impoluta e imaculada trajetória na Polícia Militar do Estado do Pará.

    Parabéns ao Governador pelas brilhantes, talentosas e meritórias escolhas! Dois nobilitantes profissionais e magníficos quadros da PM-PA: Coronel DANIEL e Coronel Walci.

    Fortaleceu-se o Comando Geral da Polícia Militar e ganhou a sociedade paraense!

    ResponderExcluir
  2. Presidente da Assembleia é a segunda pessoa mais importante do Estado do Pará , é o Pioneiro nosso futuro governador. Presidente vc merece nosso respeito está sempredando apoio em todos os eventos improtantes e do povo.

    ResponderExcluir