segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Inauguração da Arena do Município Verde reúne mais de 12 mil

O governador Simão Jatene deu o pontapé inicial para o amistoso que marcou a inauguração da “Arena do Município Verde”, entre a Seleção de Paragominas e o Paysandu Sport Club, na tarde deste domingo, 22. O jogo fez parte das comemorações pelos 47 anos de emancipação política do município, festejado em 23 de janeiro. Mais de 12 mil pessoas acompanharam o evento, que contou com a presença de várias autoridades.

Ao lado do prefeito Adnan Demachki, o governador Simão Jatene descerrou a placa de inauguração do Estádio Municipal. Além de destacar a presença do chefe do Executivo Estadual, cuja contrapartida permitiu a execução das obras da Arena do Município Verde, o prefeito agradeceu à empresa parceira na construção do complexo, a multinacional Hydro , que financiou mais da metade do projeto. Adnan ressaltou, também, que para o amistoso de inauguração foram selecionados os melhores jogadores de Paragominas. "Reunimos atletas de 13 times de futebol da cidade, filiados à Federação Paraense de Futebol e que estão disputando o campeonato municipal, tudo para garantir uma partida de alto nível técnico".

Obra - O “Arena do Município Verde” tem capacidade para 10 mil pessoas sentadas, e até 14 mil somando-se o número de pessoas que ficam na área de circulação. São mais de 43 mil m² de área total e 105x68m de área de jogo. O novo estádio do Pará conta com oito cabines de imprensa, três tribunas de honra, placar eletrônico e quatro lanchonetes. A iluminação é feita por seis refletores. O gramado, esmeralda, específico para campos de futebol, chega a quase 15 mil m², e o sistema de irrigação é automático. O Arena Verde, que já está entre os quatro melhores de todo o Pará, é também o único a ter elevador para garantir a acessibilidade de portadores de necessidades especiais.
 
 Informações: Agência Pará

2 comentários:

  1. Saudações ao Prefeito de Paragominas ADNAN DEMACHKI, de quem tive a honra de ser contemporâneo no Curso de Direito da Universidade Federal do Pará, no qual ele, com apenas 19 anos de idade, viu chegar o galardão que ali buscava: o almejado Diploma de Bacharel em Direito.

    Um exemplo vivo de como deve atuar um político em toda a sua linha de trabalho: honesto, empreendedor e de extrema responsabilidade no trato com a coisa pública.

    Se há verdade no fato de que ADNAN se sente honrado no MANDATO de Prefeito, que lhe foi outorgado por dois mandatos consecutivos pelo povo de Paragominas, não é menos verdadeiro que o MANDATO DE PREFEITO é por ele honrado tanto quanto honrou todas as funções por que passou antes de ser eleito, os lugares que ocupou, os amigos que cultivou, a família que construiu e a imagem que durante toda a sua trajetória, até os dias atuais, poliu com esmero e dedicação: um verdadeiro homem de bem.

    Tenho acompanhado, como admirador, cada passo de sua honrosa e vitoriosa escalada, seja como operador do direito seja como político.

    Em cada oportunidade, um triunfo; a cada dia, um novo motivo para admirar-lhe. Um exemplo de amor à causa pública.

    Por tudo isto, seus colaboradores são seguidores fiéis dos sábios e experimentados ensinamentos de cidadania e honradez do Mestre.

    O povo de Paragominas lhe devota irrestrita confiança, porque, além do imenso respeito que lhe tem, reconhece no seu Prefeito um homem que lhe conquistou pelo trabalho honesto e pela dedicação ao bem comum. Que respeita a pessoa humana e prima pela sua dignidade. Enfim, um gestor que acompanha o rumo dos novos tempos e ajusta-se às necessidades novas que vão surgindo. Para quem, antes de tudo, o bem comum deve prevalecer sobre os interesses individuais.

    ADNAN, rogo a Deus que continue a iluminar os seus caminhos e lhe cumule de bençãos, junto à sua família, ao povo de Paragominas, aos seus amigos e ao trabalho em prol do bem comum que vem dignificando sempre.

    Abraços afetuosos,

    JOÃO CARLOS RUFINO E SILVA, Técnico Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Pará.

    ResponderExcluir
  2. por favor ler email de rosivaldo viana e enviar resposta,obrigado

    ResponderExcluir