terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Assinatura de Termo de Cooperação Técnica com as prefeituras do Estado

O Governo do Estado realizou  nesta terça-feira (24) importante evento para a assinatura do Termo de Cooperaçãco Técnica com 14 muinicípios, com o objetivo de assegurar água de qualidade para toda a área urbana das cidades em questão. Os municípios beneficiados serão Afuá, Almeirim, Anajás, Muaná, Óbidos, Ourém, Placas, Prainha, Primavera, Quatipuru, São Antônio do Tauá, São Caetano de Odivelas, São Francisco do Pará e Vigia.

Esta iniciativa demonstra a capacidade do governo em honrar seus compromissos de campanha, além de deixar claro que está preocupado com o desenvolvimento uniforme do estado, garantindo um bem fundamental à vida humana. Este movimento é estruturante, pois garante uma série de benefícios em cadeia, todos ligados à melhoria da qualidade de vida, viabilizando dignidade para dezenas de milhares de famílias paraenses.

Além deste momento, houve também o fechamento de convênio entre a Secretaria de Estado de Integração Regional, Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Seidurb) e a Universidade Federal do Pará (UFPA). Este tem por objetivo a consdtituição da Política de Estado para o Saneamento, documento que regerá a forma como os agentes públicos tratarão deste tema, diminuindo a volatilidade das políticas públicas que ficam só no campo das iniciativas de governos.

"Mais uma vez tenho a honra de participar de mais um relevante passo que o Governo do Estado, conduzido por Simão Jatene, dá rumo ao pleno desenvolvimento. Cada vez mais tenho a certeza de que este projeto, coletivo e plural vai delineando o início de uma nova era para nosso povo. Dia 1 de fevereiro vamos reiniciar nosso trabalho  na Alepa e reafirmamos o compromisso que temos com o povo do Pará sempre em parceria com o governo do Estado",disse Pioneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário