terça-feira, 25 de outubro de 2011

PSDB registra maior quantidade de filiados de sua história

O PSDB ESTÁ SE RENOVANDO COM QUADROS CADA VEZ MAIS CAPACITADOS

O PSDB superou o número de 1,4 milhão (1.410.917) de filiados em outubro. A quantidade é a maior registrada na história do partido, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral, que compila os números desde 2002. Entre janeiro e outubro de 2011, o total de membros da sigla cresceu em 96.259. Isso corresponde a 7,32% a mais sobre o total de integrantes que a maior força da oposição brasileira tinha no começo do ano.

O presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), lembrou que a elevação do número de filiados se dá quando o partido celebra mais de duas décadas de existência. “Alcançamos essa quantidade sem sermos uma ‘novidade’, sem recorremos a expedientes discutíveis para engrossar o quadro de filiados, como listas falsas ou o uso dos nomes de pessoas que não nos deram essa autorização. As pessoas nos procuram pelo que fizemos e pelo que podemos fazer pelo país. Querem se somar a um grupo que tem história, tradição e propostas”, afirmou o deputado.

Guerra ressaltou que o incremento no total de filiados é uma grande motivação do PSDB para os próximos anos. “Temos muitos desafios pela frente. E, para superá-los, precisamos de uma militância firme, aguerrida e interessada. Os números indicam que o PSDB está se renovando e contando cada vez mais com quadros capacitados que buscam um partido que esteve na Presidência e criou as condições para que o país se desenvolva”, destacou.

Fonte: assessoria de Brasilia

Um comentário:

  1. QUALIFICADOS????? PSDB!!!!!!!!!!!!, MAS O PIONEIRO NÃO É DO PSDB. ELE SABE DISSO?

    ResponderExcluir