quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Oportunidade de agradecer as bênçãos recebidas durante o ano

Convido todos os nossos amigos,as pessoas que têm muita fé em nossa Senhora de Nazaré e acreditam que a fé contribui muito para que tenhamos solidariedade,paz e amor estejam presente conosco nessa semana para participar do Círio da Alepa,teremos também uma sessão especial homenageando pessoas que sempre contribuíram para o crescimento do círio.

A todos, independente de serem funcionários, ou não desta casa, para estar conosco nesse dia e com certeza teremos uma semana de muita emoção,de muita fé de acreditar que a crença das pessoas vai sempre mover montanhas.

E com toda fé que nós esperamos que nossa Senhora de Nazaré venha nos ajudar, para que possamos atender a necessidade dos mais carentes, ajudar para que nosso Estado continue funcionando unido e forte, essa é a minha mensagem para que possamos estar de braços dados com nossa Senhora de Nazaré e toda população.

A programação , além das peregrinações nos setores da Casa, a trasladação no dia 5 de Outubro. O chefe da casa militar vai conduzir a imagem até a berlinda para sair em procissão para a igreja de São João, no bairro da Cidade Velha.

No dia seguinte, 6 de outubro, acontece o Círio da ALEPA. A imagem, levada na véspera para a Capela de São João, retorna à sede do Poder Legislativo em procissão, acompanhada por servidores, parlamentares e moradores da Cidade Velha.

Já na Alepa receberei a imagem, para a realização da sessão solene em homenagem à padroeira dos paraenses. A sessão terá também a entrega da comenda do mérito Nossa Senhora de Nazaré.

Através de Nossa Senhora vamos anunciar “Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida” e com certeza nossa sociedade terá dias melhores. O Círio reflete em gloria e devoção,o manifesto de um povo regido e abençoado por Maria de Nazaré. Feliz círio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário