sexta-feira, 21 de outubro de 2011

NOVAS VIATURAS PARA ANANINDEUA E REGIÃO

NOVAS VIATURAS PARA ANANINDEUA E REGIÃO

Mais 71 viaturas da Polícia Militar reforçarão o policiamento em Ananindeua, Marituba, Mosqueiro, Benevides e Santa Bárbara. Os novos veículos foram entregues ao Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), na manhã desta quinta-feira, 20, pelo governador Simão Jatene, no quartel do Corpo de Bombeiros de Ananindeua.
Atender Ananindeua e adjacências no sentido de melhorar, dinamizar e dar mais qualidade à prestação de serviços que o sitema de segurança pública significa oferecer mais qualidade de vida para cerca de 800.000 pessoas que vivem e transitam por estas localidades diariamente. Este é um dos desafios das gestões estadual e municipais, aumentando suas relações, diminuindo os custos da implantação de políticas públicas e melhorando a imagem das respectivas administrações.
Além da segurança para a população, as novas viaturas melhoram a qualidade do trabalho da Polícia Militar, aumentando sua capacidade operacional e reforçam o policiamento ostensivo, muito importante para inibir tentativas de crimes, aumentando a tranquilidade das famílias e moradores destas cidades.
Estas iniciativas já têm surtido efeito e os índices de violência, apesar de ainda serem muito altos, vêm diminuindo cotidianamente. Mas não estamos aqui para fazer milagres e sim para trabalhar, com nossa linha de pensamento, para que nosso estado ofereça condições, cada vez melhores, para o pleno desenvolvimento das potencialidades de todos os cidadãos e cidadãs.
Uma excelente novidade, da qual me orgulho em ser um dos responsáveis, é a recente mensagem que o governador assinou, e que será encaminhada à Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), formalizando a doação do terreno onde está localizada a Granja do Icuí à Prefeitura de Ananindeua para que no local seja instalado um Complexo de Ensino Superior Técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário