segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Governo inaugura centro de hemodiálise

Hoje estive presente na inauguração do mais novo Centro de Hemodiálise ,em Belém,com o governador Simão Jatene que ao longo dos seus 10 meses de gestão têm feito muito pela saúde da população.Eram 10 centros antes de assumir o Governo, agora foi criado mais 35.Essa é uma forma de ver,participar e valorizar todos os eventos do governo do Estado pois é um momento de agregarmos força.Na nossa campanha andamos muito nesse Estado e vimos que a maior necessidade eram as pessoas que tinham que fazer o tratamento e realmente era triste as pessoas necessitando e tendo que esperar e esperar.

As pessoas que já estão com problema estão lutando por suas famílias para viver por melhores dias estão lutando por sua sobrevivência,por sua vida. Tivemos o prazer de ver inaugurar várias máquinas de hemodiálise com hospitais equipados..Eu só tenho a dizer que o governador está honrando seu compromisso de campanha. E tenho esperança que muitas coisas boas ainda virão para o Estado do Pará.

Um comentário:

  1. Conhece Willem Johan Kolff? Ele foi um médico cientista que salvou milhares de vidas: http://naninho.blog.br/saude/hemodialise/inventor-da-hemodialise.html

    ResponderExcluir